22- Histórias no casulo



Era o momento ideal para saber o que acontecia no mundo de Sofia. Dormir era o que seu corpo pedia. Entrou no quarto e deitou-se na cama. Parecia uma viagem interminável e sua mente não se calava diante das perguntas. "Matheus parecia me ameaçar. Aquela história de levar ao conhecimento do comando...que comando é esse? Regras, quais regras eu conheço?". Logo Sofia sentiu-se sair do corpo. Calou sua ansiedade por respostas e ouviu enfim: "Relaxe Sofia. Agora você fará uma nova viagem. Saberá o suficiente para não sentir tanto desespero como agora. Apenas relaxe e ouça. Não faça perguntas durante a viagem. Apenas ouça tudo atentamente. Para melhor conduzir o processo, quando retornar anote sempre o que achar importante. Novas respostas chegarão".

Sofia ouviu então uma música suave e se deixou levar por ela. Sentiu seu corpo navegar pelo espaço. Não fazia esforço algum para seguir em alguma direção, no entanto, sabia estar seguindo um caminho.

A música foi ficando cada vez mais próxima. Parecia vir de um outro planeta. Seu corpo viajou para dentro deste novo lugar. Em instantes, pode ver três pessoas conversando. Se aproximou e notou perplexa que a música era o diálogo entre essas pessoas.

Entrou na roda e deu as mãos para aquelas pessoas. Ao olhar nos olhos de cada um, percebeu que era uma espécie de diálogo telepático que produzia sons melódicos.

"Que bom estarmos juntos Sofia", ouviu em sua mente. Sentiu tranquilidade pela primeira vez, desde que acordara no futuro. Estava pronta para ouvir.

Comentários

Postagens mais visitadas